Benefícios Dos Exercícios Curtos

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Benefícios Dos Exercícios Curtos

Por que um treino de 15 minutos é melhor do que nada?
Para que ninguém se mete com a sua rotina perfeita de 72 minutos, no qual você tem tempo para fazer exercícios aeróbicos, o treinamento de força, alongamento e um banho rápido, mas quando não se pode inverter este tempo para fazer a rotina completa, deixando-o passar e não faz nenhum tipo de exercício, já que é mais do que óbvio. Mas há que ter em conta que também há que dar espaço para os treinos exercícios curtos, assim mesmo se você só tem 15 minutos livres, aqui há três razões para fazê-los.
Ainda há calorias que se queimam: É necessário focar-se em movimentos rápidos, como pular corda, subir e descer escadas, andar de bicicleta durante 15 minutos, com o qual você pode queimar entre 120 e 165 calorias. Queimar 135 calorias em um prazo mínimo de 15 minutos pode não parecer muito, mas veja as coisas desta forma, se dedicar apenas a esse tempo, 5 vezes por semana, isso são 675 calorias queimadas mais do que se tivesse decidido não fazer nada porque não tinha tempo.
Cosecharas mais benefícios para sua saúde: Antes de chegar novamente ao escritório que você sabe que você tem que lançar direto para o computador, por que não fazer uma pausa de 15 minutos? Além de reduzir o stress e aumentar o seu estado de espírito, conseguirá que o sangue flua para ter mais energia, você pode prevenir a depressão e alivia as dores de cabeça, também ajuda a dormir melhor e tirar de sua mente. Um exercício curto te fará sentir-se melhor, além disso, estudos mostram que 15 minutos por dia de exercício pode adicionar três anos à sua vida.
Se mantém no caminho certo: Tenho certeza que você já ouviu o ditado: Uma decisão saudável leva a outra.” Quando já tem o hábito de fazer exercício todos os dias, não importa quanto tempo vai passar, é mais provável que te apegues a ele e farás treinos mais longos quando você tiver o tempo. Do mesmo modo, se você habitúas a não fazer nenhuma rotina de exercícios, é ainda mais difícil de conseguir a motivação para restaurar uma rotina de exercícios no seu dia-a-dia. Tanto a sua mente e o seu corpo apreciaran sua coerência e não as desculpas, assim que tira um mínimo de 15 a 50 minutos de sua agenda para fazer algum tipo de exercícios, que vai valer a pena.

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