Como aumentar a ereção com alho

Resultado de imagem para Como aumentar a ereção com alho

Como aumentar a ereção com alho

Embora a disfunção erétil pode ser um problema comum e preocupante para milhões de homens, há uma boa notícia… não é o fim!
Para aqueles homens que querem saber como conseguir uma boa ereção aqui tes trazemos uma variante popular e comprovada que vem dando bons resultados, trata-se nada mais e nada menos do que fazendo uso do alho para a impotência masculina.

Pois sim, o alho é um remédio natural que tem a capacidade de eliminar os sintomas da disfunção eréctil. Este alimento natural tem sido usado durante séculos para tratar todo o tipo de doenças, e é considerado por muitos como um super-alimento.

Resultado de imagem para Como aumentar a ereção com alhoComo ajuda o alho para as ereções?
A disfunção erétil é causada principalmente pela falta de fluxo sanguíneo. Uma ereção requer a dilatação dos vasos sanguíneos no pénis para permitir que o sangue flua adicionalmente a esta região do corpo durante a excitação.
Ao mesmo tempo, é necessário o estreitamento dos vasos sanguíneos que levam para fora do pênis, de modo que o sangue fique presa ali. Quando os homens têm problemas para conseguir uma ereção, geralmente é um sinal de que o fluxo sanguíneo é comprometida.
Existem muitas causas para que o fluxo sanguíneo seja comprometida, incluindo as artérias obstruídas que também pode causar doenças do coração e acidentes vasculares cerebrais.
Por isso, é importante discutir os problemas de disfunção erétil com o seu médico para certificar-se de que a causa subjacente não seja algo sério. No entanto, se a sua falta de fluxo sanguíneo não é mais que um sinal de envelhecimento normal, o alho pode ser capaz de ajudá-lo. Foi demonstrado que o alho aumenta o fluxo sanguíneo em todo o corpo, com apenas consumir quatro dentes por dia. A substância alicina é o ingrediente chave do alho que aumenta o fluxo sanguíneo.
Como conseguir uma boa ereção com alho cru e suplementos de alho
É importante ter em conta que o cozimento do alho compromete-se a média. Portanto, ao usar o alho como remédio para ereção, qualquer outro problema de fluxo de sangue, o melhor é comê-lo cru.
Além disso, para muitos homens, o simples fato de consumir quatro dentes de alho por dia pode ser suficiente sobre como conseguir uma boa ereção. Infelizmente, comer vários dentes de alho cru em cada dia pode não ser de seu agrado, mas não se preocupe, pois existem os chamados suplementos de alho que vieram para o resgate.
Imagem relacionada

A forma alternativa de usar o alho como remédio caseiro para uma boa ereção, é tomá-lo como um suplemento. É vendido em lojas de ervas e vitaminas, e podem ser comprado em forma de gel com o titan gel funciona também. Apenas certifique-se de que não é um genérico vendido na farmácia e garanta  que tenha uma alta concentração de alicina. Caso contrário, não lhe dará os resultados desejados.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *