O Bumbum Perfeitos Em 7 Minutos!

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O Bumbum Perfeitos Em 7 Minutos!

Esculpe uns glúteos de sonho com estes seis exercícios projetados para tonificalos de forma rápida e eficaz. Se você leva a sério seu traseiro, siga esta lista de 7 minutos projetada especificamente para obter os glúteos definidos com que sempre sonhou. E já se juntas com um pouco de intervalos e os nossos truques para conseguir uma barriga lisa , você terá um corpo de 10 em muito pouco tempo! Esta rotina trabalha absolutamente todos os músculos da área de modo que não será outra que tonificarse!
1. Agachamento em 2 Partes
Min. 0:00-1:00
Objetivos: das plantas tóxicas da ilha Maximus e Medius, Quadríceps, Abductores de Quadril
Manter-se com ambos os pés afastados do quadril e os dedos dos pés para fora.
Agáchate no agachamento até as coxas ficarem paralelas ao chão.
Conta até 3 e dobre os joelhos até perder uns 10 cm a mais.
Sobe para a posição com as coxas paralelas ao chão e segure por 3 segundos.
Faça este exercício.

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Objetivos: para: Glúteo Máximo, Abductores de Cadera
Fique com os pés separados à medida dos quadris, com o braço direito elevado até o teto.
Estende a perna direita para trás e elévala de 12 a 18 cm, com o joelho, olhando para o chão e os dedos dos pés em ponta.
Bájala e repita 15 vezes.
Faça 15 repetições com o joelho, olhando para a direita.
Faça este exercício na esquerda.
Min. 2:30-3:30
Objetivos: das plantas tóxicas da ilha Maximus e Medius, Abductores de Quadril, auxilia no combate à celulite. Veja mais: Womax thermo comprar.
Com os pés à distância dos ombros, faça um agachamento de 90º.
Ao subir, levanta evanta a perna direita ao seu lado.
Manténlo, contando até 3, após baixa no agachamento outra vez.
Repita 30 vezes; mudando de lado.
4. Chute de Burro

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Objetivos: Glúteo Máximo y Medius, Isquiotibiales
Ponte com quatro pernas e levanta a perna direita até a altura do quadril, com o joelho dobrado a 90 graus.
Estende a perna como se estivesse a dar-lhe uma coz ao teto.
Devuélvela à posição inicial e repita umas 30 vezes (cada lado).
5. Levantamento de pelve
Objetivos: Gluteus Medius, Abductores de Cadera
Estírate olhando para cima com os joelhos dobrados e os pés, a distância dos quadris.
Levanta os glúteos e faça com que se reúnam os joelhos.
Mantenha a posição contando até 2, relaxa os joelhos e desça o anus para que fique com 1 cm do solo.
Repita 30 vezes.
Sem tocar o chão, faça uma rodada de 30, com os joelhos separados
6. Elevação de perna

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Objetivos: das plantas tóxicas da ilha Maximus e Medius, Quadríceps, Isquiotibiais, também auxilia no combate à flacidez, como Lift Gold comprar.
Deite-se olhando para cima com os joelhos dobrados e os pés separados à medida do quadril.
Estende a perna direita, a 10 cm acima do solo.
Eleva os quadris cerca de 15 cm, em seguida, bájalas a 1 cm sobre o solo.
Repita 20 vezes; e mude de perna.
Agora você não tem desculpa para obter os glúteos firmes com que sempre sonhou não espere mais!

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