Os Melhores Exercícios Para Os Abdominais Inferiores

Resultado de imagem para abdominais

Os Melhores Exercícios Para Os Abdominais Inferiores

Se você é como nós, provavelmente, sentir que há uma área que você sente que não trabalha o suficiente: os seus abdominais. Mais especificamente, seus músculos abdominais inferiores. Parece que não importa o quanto você treina, que permanecem sempre igual. Bem, há uma razão.
Em vez de perder peso e mostrar o definido que você tem músculo, você tem que treinar o corpo inteiro Precisa” gastar calorias – e, conjuntamente, manter uma dieta equilibrada. Você ainda não ouviu nunca que os melhores abdominais são feitos na cozinha?
Mas isso não é uma desculpa para ignorar os abdominais e as placas. É importante fortalecer o core, porque é o seu centro de equilíbrio. Além disso, um core forte pode ajudar a reduzir a dor nas costas.
Você não sabe bem como trabalhar os abdominais inferiores? Calma, você não está sozinho. Os abdominais inferiores são muito difíceis de tonificar pois é lá que nosso corpo armazena a maior parte do excesso de gordura. E, sobretudo, para as mulheres, o hormônio estrogênio, tende a reter gordura nesta área. É Por isso que criamos esta rotina especial para tirar esse six pack que tem dentro.

1. Calcanhar Toque
Deite-se de barriga para cima, coloque as mãos debaixo do rabo, os joelhos dobrados e os pés como se estivessem em cima de uma mesa. Baixa lentamente os pés flexionados para frente até que os saltos mal tocam o chão. Aperta os músculos abdominais para ajudar a elevar os pés para trás.
2. O Alpinista

Resultado de imagem para abdominais
A partir da posição de ferro, com o corpo e os quadris retas no mesmo nível, ergue o pé direito e empurra o joelho direito em direção ao peito entre suas mãos. Enquanto estás com a perna direita à posição inicial, faça o mesmo com a perna esquerda. Continua alternando o mais rapidamente possível, mantendo o core apertado e sem mover excessivamente os quadris.
3. Tesoura
Deite-se de barriga para cima, com as mãos atrás da cabeça, e levanta os pés, ombros e cabeça do chão. As pontas dos pés têm que apontar para o céu e ca uma perna para cima e outra para baixo. Concentre-se em não forçar o pescoço, porque você pode acabar com torcicolo.
4. Controle Deslizante De Lúcio
Você vai precisar de toalhas algum objeto deslizante para realizar este movimento.
Começa com os dois pés em deslizaderos e as mãos no chão. Aperta os músculos abdominais inferiores e tira os pés para as mãos, levantando os quadris para o teto. E depois, empurra lentamente os pés para a posição inicial.
Faça isso mais fácil: Realiza os Mountain climber, mas deslizando.
5. Elevações com as pernas retas

Resultado de imagem para abdominais
A partir de uma posição de barriga para cima, coloque as mãos sob as lombares e tensa core. Sobe lentamente as pernas, levando-as a 90º, e depois desce lentamente de volta para o chão. Se te dói as costas, não faça este movimento.
Com uma variação de barra de flexões
Se você está propenso à dor lombar e você tem acesso a uma barra de flexões, prova esta variação. Segure a barra de flexões, apoia seu core e levante as pernas do chão à altura da cintura. Os iniciantes podem dobrar os joelhos. E desça as pernas lentamente à posição inicial.
6. Climber transversal
Antes desse exercício se recomenda ter bastante disposição, por isso, coma alguma fruta como a banana ou suplemento Revital. A partir da posição da grelha com o corpo e os quadris alinhados e com o core tenso, leva a perna direita em direção ao ombro esquerdo. De cada vez que a sua perna direita, volta à sua posição inicial, faça o mesmo movimento com a esquerda. Continua alternando.
7. Controle Deslizante De Joelho Dobra
Também necessitará de toalhas para este movimento.
A partir da posição de ferro e com os dois pés em deslizaderos, estique o core e empurra os dois pés até a altura da cintura. Para atendimento em não corvar os ombros e não deixe a parte superior do corpo se incline muito para frente. Empurra os pés para trás para voltar à posição de partida.
Variação com a fitball
Se você tem uma fitball, prova esta parte: Começa na posição de prancha com os pés em cima da bola. Com o core tenso, leva ambos os joelhos em direção a sua cintura, e lentamente abre as pernas para trás até chegar à posição inicial.
8. Plancha rotatoria

Resultado de imagem para Prancha giratória exercicio
Comece fazendo uma prensa sobre os antebraços. Segure por 10 segundos e, depois, gire o corpo até ficar em cima de seu braço direito e aguenta mais 10 segundos fazendo força com os músculos abdominais. Rota para a posição central e faça o mesmo para o outro lado. Contínua, alternando com o core tenso e sem deixar que a cintura abaixe. Esse exercício também auxilia no combate à celulite. Veja mais: Colastrina
9. Roll-Up
Deite-se de barriga para cima, com as pernas estendidas, com os joelhos flexionados, os pés juntos e os braços estendidos. Inspire e, ao expirar, levanta os braços para cima e para a frente e use os abdominais para levantar-se lentamente, até obter uma posição sentada. Aperta os abdominais de novo e desça lentamente até a posição inicial.
10. Jack Faca
Deite-se de barriga para cima, com as pernas estendidas, os pés juntos e os braços estendidos. Inspire e, ao expirar, aperta os músculos abdominais e levanta o braço direito e perna esquerda, tocando a mão ao pé. Inspire e desça lentamente à posição inicial. Repete-se durante 15 segundos e, em seguida, muda de lado por outros 15 segundos. Este movimento ajuda as pernas e também a fortificar a parte superior dos ombros e cabeça. Veja mais: remedio para nascer cabelo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *