Você é feliz?

A felicidade não é um propósito simples, porém é uma série, como resultado de se esforçando, procurando, obter e preservar o trabalho de auto realização e feliz, inclusive até quando é tão evasivo como constantemente. Ser feliz, várias vezes significa obter contentamento / entusiasmo, sentindo-se aprazerado, e sentindo que sua vida é significativa. Ninguém é aprazerado e vivo o tempo todo, porém algumas pessoas são definitivamente mais satisfeitas que os mais. Agora, uma vez que ser feliz é bom para sua saúde, o que podemos realizar?

Falsear a sua vida. O indivíduo sente uma propensão melancólico para rever experiências negativas, porém esquecem as positivas. Entretanto, graças à adaptabilidade (neuroplasticidade), você pode de fato modificar a maneira como as utilidades de vida. Você pode exercitar sua vida para ser mais feliz.

Execução de pensamentos. Concentrando-se em suas experiências na hora presente, sem julgá-los pode ajudá-lo a tornar-se mais compassivo para si mesmo e para os mais.

Devanear. Atividades que promovam a observação, até mesmo, uma prece prolongada pacífica, yoga, Tai Chi, supletivo a distancia ou pensamento alegórico, de fato modificar um setor de seu cérebro tragada ínsula.

Faça pequenos acidentes em apreciadas “experiências”. Concentre-se e conservar a grande hora pouco em um retrato, criar uma chegada de diário ou Facebook ou realizar um vídeo limitado. Faça a convicção de um dia ataviado de luminosidade; consentir um discurso de um colega. Por que – o que irá exercitar seu cérebro para ser mais feliz por autenticar ativamente a beleza de pequenos momentos e transformá-los em memoráveis ​​”experiências”.

Animar um tanto, tranco, travessar e conversar nesses momentos, e eles não irão enganar-se tão silenciosamente por meio de das rachaduras de memória. Diga: “Obrigado!”; criar notas de recompensação no Facebook, utilizar o artigo, e-mail ou portador clássico, valorizando os indivíduos em grande maneira.

Olhe para o lado conveniente em todas as suas experiências. O primitivo conceito de que você obter o que você consumo é verdade. Começar, saiba como. Por causa isto, torná-lo um comportamento de buscar ativamente o conveniente em qualquer experiência. Não é apenas bom para a sua felicidade maior parte, é bom para sua saúde física e estimula o sistema imunológico.

Consentir duras experiências e complicações como vagas de preparação. Pode ser desafiante para deixar desafios ou obstáculos nos impedem de sentir-se feliz. Às vezes, parece que não há nada de bom sobre uma situação ou experiência singularidades. Entretanto, é fundamental julgar sobre até mesmo os maiores contratempos como experiências que podemos capacitar-se a começar por grandes resultados na fortuna / amanhã.

Não desista de suas ideias. Porém ao invés deixar-se retratar ou ver estes desafios como fissuras, ele usou-os como experiências de preparação para sua próxima esforço. Clique aqui e veja como você pode trabalhar a sua mente com outras coisas.

Cultive a positividade. Por que passar a ter na loteria não realizar os indivíduos felizes? Na dezena de 1970, cientistas acompanharam indivíduos que tinha ganhado na loteria e descobriu que um ano em seguida, eles não eram mais felizes que indivíduos que não tiveram. Isto é denominado como aclimação hedonista, o que insufla que cada um de nós possui uma “base” de felicidade a que voltaremos. Não importa o que os acidentes ocorrem, bom ou desalmado, o resultado sobre a nossa felicidade é temporário, e felicidade tende a metamorfosear rápido para o nível da série de base. Alguns indivíduos sente um nível de felicidade de série de base mais viaduto que mais, e que se precisa em parte à genética, porém similarmente é em grande parte influenciada pela maneira como você pensa.

Há quantidade em intenções, ter um objetivo: A positividade similarmente tende a restabelecer as suas relações pessoais e de trabalho melhor. Positividade é mais que expectativas pouco positivas. O progresso de uma visão esperançoso significa julgar sobre si mesmo e seu mundo em termos limitados, flexíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *